Lojas da web WordPress com Elementor Pro e WooCommerce

Lojas da web WordPress com Elementor Pro e WooCommerce

Deixe-nos criar seus temas / modelos WordPress a preços justos com Elementor Pro. Ou websites e lojas online com WooCommerce ou uma landing page com WordPress. Também oferecemos alojamento profissional para lojas WordPress.

 

Nossa experiência - As suas vantagens

Beneficie de mais de 20 anos da nossa experiência em projectos Internet e inovação contínua:

  • Projeto de design à medida da sua marca
  • Themes / modelos criados com Elementor Pro que pode editar posteriormente
  • Páginas leves para tempo de carregamento inferior ao recomendado da Google
  • Páginas de utilização intuitiva ​​e interativas
  • Criação de themes / modelos de páginas específicas, por exemplo, "página de produto", "página de serviço", "página de notícias", que poderá aplicar facilmente a novos conteúdos
  • Introdução ao Elementor Pro e à manutenção de conteúdos via videoconferência
  • Manual para rever tarefas
  • Equipa motivada que o apoia no seu trabalho
  • Dicas valiosas sobre como criar textos eficazes de SEO
  • E preços realmente justos

 

WebShops com WooCommerce e Elementor Pro tambémWebShops com WooCommerce e Elementor Pro também

Venda online com uma loja atraente, criada a partir da combinação dos três aplicativos WordPress, WooCommerce e Elementor Pro. O WordPress serve como um CMS (Sistema de Gerenciamento de Conteúdo) com um número infinito de add-ons, o WooCommerce como um software de eCommerce robusto e o Elementor Pro como uma ferramenta de design para o seu tema / modelo e a manutenção do conteúdo. Uma combinação perfeita.


Temas WordPress com Elementor ProTemas WordPress com Elementor Pro

Elementor Pro é o editor de conteúdo mais popular para WordPress. Podemos usá-lo para criar um conteúdo perfeito com todos os refinamentos. Também é adequado para projetar o tema / modelo do seu site individualmente e também para criar modelos de página e usá-los se necessário. O design visual é flexível e você não está vinculado a um tema / modelo adquirido, o que permite poucas opções de personalização.


Landing Page com WordPress e Elementor ProLanding pages com WordPress e Elementor Pro

WordPress com Elementor Pro também é adequado para a criação de uma Lading Page. Aqui, também, a flexibilidade no design do tema / modelo com Elementor Pro compensa com design individual e tempos de carregamento rápidos, uma vez que o tema / modelo contém apenas o código necessário para o design.


Hospedagem para WordPressAlojamento para WordPress

O WordPress funciona melhor em servidores precisamente projetados para as necessidades do WordPress. É por isso que na Viamodul obtém o serviço de alojamento que é projetado especificamente para WordPress.


Referências